Por Cristiano Santana
Esse mundo está cada vez mais insano! Lady Gaga deu um presente de Natal aos seus fãs, uma música inédita, intitulada "Stuck on F...", divulgada pelo Twitter e pelo Youtube. Mesmo em inglês, não tenho coragem de por o título completo aqui, por força de minha consciência cristã. É mais uma daquelas músicas que incitam os jovens a uma vida desregrada e depravada, livre de qualquer obediência à moralidade, na qual impera apenas o desejo de satisfação dos instintos mais primitivos da carne.
Mas alguém dirá, lembrando aquela frase do bispo Macedo: "e daí? Ou como os funkeiros: "cada um no seu quadrado". Respeito a liberdade de expressão religiosa, artística e cultural, mas a pergunta que surge é a seguinte? Por que Lady Gaga insiste em transitar entre o santo e o profano? Por que ela não se contenta em viver na sua dimensão demoníaca e insiste em pôr suas mãos sujas naquilo que é divino?
Além de ter produzido o clipe "Judas" e ter aparecido vestida de Maria Madalena , também lançou um Album intitulado "A Very Gaga Holiday", pela Universal Music. Neste álbum ela canta a música "White Christmas" (Natal Branco), uma canção que não poderia ser cantada por ela, uma pessoa que tem emprestado às cordas vocais ao reino das trevas, como instrumento de perdição. Não seria mais apropriado ela permanecer com os seus chifrinhos cravados na testa glorificando assim a Satanás?
Nós conhecemos a motivação de tudo isso, é uma estratégia com intenção dupla: tentar identificar as trevas com as luz, o que é impossível e, também, tentar manchar a dignidade do Reino de Deus, expondo-o ao ridículo.
Mas nós sabemos que um juízo mais severo recairá sobre pessoas como a Lady Gaga que resolvem afrontar publicamente o Deus vivo. E pensar que aos onze anos essa cantora frequentou o "Convent of Sacred Heart" (Convento do Sagrado Coração), uma escola católica romana privada no noroeste de Manhattan. Talvez seja uma tentativa de agora se vingar, extravasando tudo aquilo que ficou reprimido durante uma adolescência marcada pela austeridade moral.
Lembremo-nos do que está escrito:
Lembremo-nos do que está escrito:
Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo - Hebreu 10:31
Graça e paz Cristiano,realmente é deprimente e triste ver o estado desta moça,que provavelmente terminará com a Emy,sabemos que há aqueles que são eleitos mas também sabemos que existe alguns que estão pre-destinados às trevas,e acho que este é o caso da senhorita Gaga.....
Paz! Cristiano.
Deus tenha misericórdia(se Ele quiser) da vida desta moça.
eu gosto dela do jeito que ela foor, satanica ou não, se encomodem com a vida de voces seus idiotass