Sempre que vejo esses vídeos de Elvis Presley lembro-me da multidão de pessoas que não servem mais ao Senhor Jesus e que não têm mais força para voltar ao caminho da salvação. Elvis era uma delas. Imagino o quanto ele sofreu durante a sua existência. Tenho certeza de que, no íntimo, ele sempre quis reconciliar-se com o Senhor, mas estava preso a um cativeiro espiritual cruel. O documentário diz que ele foi batizado na Assembléia de Deus. O fato dele cantar músicas "gospel" em seus shows, contrariando a vontade de seus patrocinadores, revela o quanto ele sentia saudades do aprisco do Senhor, onde ele tinha refrigério, águas abundantes e pastos verdejantes. Infelizmente ele procurou compensar o seu vazio espiritual através do consumo de drogas, e nós sabemos qual foi o fim dele. Meu Deus! Que instrumento poderoso ele teria sido nas mãos do Senhor Jesus. Sempre é difícil segurar as lágrimas quando o vejo louvando ao Senhor. Dá para perceber o quanto a alma dele clamava nesse momento. Era um grito de desespero, emitido em modos melódicos.
Como Deus nos protege?
Há 10 horas
A paz do Senhor, Pb. Cristiano.
Eu também me emociono ao ouvir Elvis. É uma pena que ele não permaneceu firme nos caminhos do Senhor. Ele teria sido um belíssimo instrumento, como você mesmo o disse. Quem sabe hoje, quando as pessoas falassem de Elvis, não lembrariam do rei do rock, mas do Rei dos reis!!!
Que o Senhor Jesus abençoe este excelente blog.
Querida irmã Débora
Infelizmente o mesmo têm acontecido atualmente. Pessoas com incríveis potenciais têm saído da casa do Senhor e encontrado fins trágicos. Oremos por elas.
Aproveito para dizer que essa semana não passará sem que eu tenha ouvido a sua linda mensagem: 7 atitudes diante da aflição. Vou separar um tempo especial para ouvi-la.
Um abraço
Cristiano
Cristiano, gosto muito das músicas e da vos do Elvis, realmente é uma pena a vida que ele escolheu. Existe uma versão de sua morte, que diz que ele foi erradamente medicado por seu médico, e não que teria sido causada por ter se drogado.
Espero que ele realmente tenha se reconciliado com o Senhor, antes de falecer.
Abraço
Irmão Dessart
Também gosto muito de ouvir o Elvis. Quando tiver mais tempo vou baixar materiais sobre ele.
Abraço
Cristiano
Cris meu irmão e amigo
Suas postagens são excelentes e por isso estou indicando você ao prêmio
"Grandes pensadores da blogosfera"
Acesse http://eldersacalcunha.blogspot.com
retire lá o seu selo
Abraços do Pr Elder
Amado irmaõ Cristiano, quando o senhor Jesus, disse para a mulher samaritana, que aquéla agua, que ela tirava do posso, ela bebería, e tornaría a ter sede, o mesmo acontece com glória desse mundo, fama, sucésso, dinheiro, naõ tem poder para sacíar a verdadeira sede da humanidade. A glória desse mundo, é momentanea, Elvis Plesley, morreu com sede, recusou a verdadeira agua da vida, a glória desse mundo, passa como nuvem de fumaça que se perde no ar. É triste ver que muintos tem sido iludidos , com os devaneios desse mundo, que adianta o homen gamhar o mundo inteiro, e perder a sua alma. Que a nossa geraçaõ, possa saber discernir a respeito do verdadeiro, suprimento, que é o PAÕ VIVO QUE DESCEU DO CÉU, A AGUA DA VIDA QUE MATA TODA A SEDE DO SER HUMANO. DEUS CONTINUE ABENÇOANDO, UM FORTE ABRAÇO.
Pois é Laerte, há muitos cristãos abandonando ao Deus vivo em troca de cisternas de águas rotas, como já disse o profeta.
Que o Senhor Jesus continue sendo o nosso único tesouro, pão, água e luz. Que as seduções do mundo sejam consideradas por nós como escória, que não tem valor.