Bispo Manoel Ferreira - Presidente da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembléias de Deus Ministério Madureira). Segundo na lista dos deputados federais considerados irrelevantes. A efetividade de um legislador deve ser medida pela relevância e não pela quantidade de seus projetos. É que muitos deles podem não ter nenhum efeito prático para a sociedade. O bispo Manoel Ferreira pouco contribuiu: de duas proposições que apresentou, uma era para homenagear uma congregação de sua igreja.
Arolde de Oliveira - Proprietário da rádio 93 FM e executivo do Grupo MK Music - Segundo lugar na lista dos deputados que mais se ausentaram nas sessões do plenário da Câmara dos Deputados em Brasília. Índice de ausência de 40,3% - 125 faltas em 310 sessões.
Fábio Silva - Filho de Francisco Silva, dono da rádio Melodia. Foi o deputado que mais faltou às sessões da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. 65 faltas em 437 sessões, ou seja, 15% de ausência.
Fonte: Revista Veja - Edição de 22 de Setembro de 2010
Sinto muito pelo mau desempenho, faltou compromisso por partes dos deputados referidos.
Irmão Cristiano, o omi foi escolhido para concorrer ao Nobel da Paz, num to intendendo. Desculpe o tom do teclado em modo mineires, eu num aguento com esse trem.
Estamos mal arrumados com essas lideranças que so olham para o seu umbigo, e que pensam que são imperadores.
Mas creio que houve um erro da revista. Ele deve ter sido o primeirão em irrelevancia, e eles quebraram o galho, afinal ano que vem ele pode ganhar o Nobel, quem sabe? KKKKKK...
cristiano, jesus encontrou mateus na coletoria e este o seguiu, agora os nossos mateus tem voltado a coletoria.