Acabei de ligar para a assessoria da Rádio Melodia-RJ e obtive a confirmação de que o pastor José Wellington não compareceu ao debate que estava marcado hoje, às 11:00 h, com o pastor Samuel Câmara.
Esse debate seria muito importante pois ajudaria os convencionais da CGADB a definirem em que iriam votar, mediante a avaliação das propostas de cada lado.
Perguntei à assessoria da rádio se o pr. José Wellington ligou para justificar a falta e recebi a informação de que, até aquele momento, não havia nenhuma informação a respeito.
Como interpretar essa ausência?
Não vejo nada positivo nessa desistência do pastor José Wellington. Observo apenas uma estratégia política para evitar um embate que poderia antecipar a sua derrota.
Entre os políticos até que é aceitável essa atitude, pois eles geralmente são homens sedentos de poder, os quais usam todos os estratagemas possíveis para derrotar seu adversário, mas entre cristãos? Isso é um absurdo!
Estou perplexo com tudo isso! Deveria haver um mínimo de respeito para com convencionais que aguardavam esse debate, os ouvintes da rádio e o seu concorrente, o pastor Samuel Câmara, que compareceu de boa vontade à radio.
Esse ocorrido deixa bem claro o clima de guerra que envolve essa eleição.
Como disse o Bóris Casoi, isso é uma vergonha!
Deus tenha misericórdia de nós!
pois e.
Depois dessa penso que "vai dar" o Pr. Samuel Camara...rsrsrs
Que assim seja!
Irmã Nilma
Acredito que o JW realmente tenha perdido muitos votos com essa atitude.
Oremos para que seja feita a vontade de Deus (pois às vezes o que prevalece é a vontade do homens)
Abraços
Cristiano